“Como perder peso rápido” na aeróbica do Gospel Dance Aerobics

Uma ótima dica para “perder peso rápido”, sabe qual que é? É fazendo aulas de ginástica aeróbica. Navegando nesse mundo de informação chamado internet, achei esse hilário e eficiente vídeo de aeróbica do instrutor, professor e coreografo Paul Eugene.

A melhor forma de perder peso rápido, é se exercitando, perdendo calorias e queimando gordura, até chegar ao peso ideal. Para ajudar nesse processo, você também pode fazer “dietas para emagrecer”. Lembre-se sempre de ter um nutricionista qualificado para ajudar você a “diminuir as medidas” do seu corpo. Senão pode acontecer de você “ganhar mais peso” e acabar tendo que visitar os vigilantes do peso hehe… Essa parte foi só para descontrair.

Comentar postSeguir no TwitterIndicar PostAssinar Feed

Comentários do post

Adicione a sua foto nos comentários

O Blogando Gospel usa os serviços da Gravatar em seus comentários. Pra utilizar a sua foto em todos os comentários que fizer em sites que usam o mesmo sistema é simples, siga as instruções abaixo:

1. Acesse www.gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.

Pronto! Agora toda vez que você comentar aqui no Blogando Gospel a sua foto aparecerá junto do seu texto.




Bandas / Artistas

Categorias

Estados

Histórico

Página inicial Twitter FEED / RSS Sitemap Busca Contato