Gospel Prime Notícias Gospel Músicas Gospel Vídeos Gospel Letras Gospel Cifras Gospel Bíblia Online Estudos Artigos cds
 
 
 
 

Site do Pastor Marco Feliciano – www.marcofeliciano.com.br

Site do Pastor Marco Feliciano - www.marcofeliciano.com.br

No site do Pastor Marco Feliciano – Ministério Tempo de Avivamento você encontrará uma grande quantidade de material do pastor que tem levado a palavra de Deus no mundo afora.

O Pastor Marco Feliciano vem de destacando com seus incriveis trabalhos, todos registrados em DVDs, CDs e Livros, sejam pregações ou música, o objetivo e levar a mensagem da salvação e amor de Jesus.

No site você terá acesso a agenda do Pastor Marco Feliciano, assim como notícias, fotos, cruzadas, músicas e todo trabalho que ele faz com o Ministério Tempo de Avivamento.

Saiba mais acessando: Site do Pastor Marco Feliciano.

COMPARTILHE!

RECEBA GRÁTIS!

Notícias gospel em seu e-mail



Comentários da Galera


  1. gleicilene ataide
    14/09/2011

    admiro muito vc como um homem de DEUS.,que DEUS abençõe todo seu ministerio.que a Paz do Senhor reine em nossoa corações sempre amem.


  2. LEONARDO
    13/09/2011

    APAZ\ PASTOR DEUS É NA SUA VIDA COMO ELIAS DEU A CAPA PARA ELIZEU APOÇAO DOBRADA DO TEU ESPIRITO EU VIM TE DIZE A ORRA E AGLORIA É DE DEUS EU GOSTO DE ESCUTA SUA PREGAÇAOS EU ORRO ADEUS PELA SUA VIDA QUE DEUS TE USI MAIS E MAIS E DEUS DERAMI A UNÇAO DOBRADA SOBRE MINHA VIDA ; O SENHOR É HOMEM DE DEUS DEUS É NA SUA VIDA MIM AJUDE EN ORAÇAO TA MEU NOME É LEONARDO EU CREIO QUE UM DIA VOU TA AIR PARA A JENTE COMVERSA TA AMEM DEUS TE ABENÇOI SOU DE SALVADOR.BAHIA .SAO CAITANO


  3. Susi Silveira
    12/09/2011

    Amem pelo esclarecimento do pastor Marco sabiamente colocado…ok é semelhante sim mais é claro quem desde o inicio quiz ser como O grande Jeová…satanas..e quem deturpa a musica…retirando a verdadeira escencia da adoração de Deus pra ele…satanas,,..e nada mais do que logico ele quere imitar o mover do Espirito com seus imundos demonios…e me admiro deste homem que se diz de Deus…deveria ter ficado calado pois carrega sobre si um fardo de pecado e praticas abominaveis aos olhos de Deus e dos homens..onde usa sua emissora para propagar imoralidade e pederastia sexual e insentivos ao pecado e vem abrir a boca contar algo tao santo..ora passa o dia mandando demonios pra dentro dos lares e pela madrugada quando a maioria esta dormindo vem com papo de expulssar…da ate vontade de rir desta palhaçada,,queria era eu encontrar com o macedo ai ele ia ver quem ia cair eu no Espirito e tu seu Falso profeta endemoniado..te liga e te converte e fecha esta tua boca ao inves de esta falando contra as coisas Santas do Deus verdadeiro..por isso que na sua igreja o deus e o dinheiro o motivo pelo qual as pessoas enganadas naum sentem a real presença do doce e amavel Espirito..tenho do de vc e oro para que a misericordia te axe querido..a paz

  4. pastor eu conhesi o sr atraves do cd que eu comprei por acasso . na casa do pastor eu vir um dvd e comesei ouvir e me tocor muito e uma bença, pr eu sei como foi que o sr setiu umilhado no inisio da sua caminhada .me deicho alegri por não ter dissitido que posamos seguir o essenpro do sr .pr que deus o abemçoa a cada passos do sr

    .


  5. geane
    31/08/2011

    ola pastor marcos peço ao senhor que ore por mim a 4 meses atras pedir um filho,estava com 2 meses de gravides.estou querendo emgravidar de novo.estou com muita fé que deus vai me abençoar.ora por mim


  6. irineia(neia)
    31/08/2011

    Querido pastor tem um eangelista chamado Marcos diz ele tbm não sei…que diz que é um dos acessores dos seus perfis de orkut 1, e 2 que congraga com vc la na igreja de ortolandia me mandou msn para contato gostaria de saber se procede???? muito obrigada Deus abençoe!


  7. irineia(néia)
    18/08/2011

    Pastor qdo eu crescer quero ser igual a vc sei o quanto é dificil estar em baixo, mas qdo olho o que deus fez em sua vida…eu volto a acreditar…Deus abençoe!!!


  8. Daniel gomes
    17/08/2011

    sou representanta da revista Célebre, eu Pr Marcos Feliciano gostaria de oferese-la para divulgar mais teus trabalhos atraves da revista que Deus continue te abencoando


  9. lais
    13/08/2011

    p.r.marco feliciano euadmiro muito o seu ministerio, e eu tenho um grande sonho para ser realizado ter a opostunidade de um dia te conhecer bjinhos by;lays .eu sou de viamao rs . que deus te abençoes ; a manda um beijao para a sua familia;tttteeeeaaammmooooo


  10. Dinis Savissenga
    09/08/2011

    Sou angolano e escrevo apartir do meu país, somente pra dizer ao Pastor Marcos q o senhor é um grande homen d Deus,e q isto tem sido visível a qquer um, sou ñ vê aquele q ñ quer ver. As suas mensagens têm avivado, edificado e mudado mtas vidas cá no meu país principalmente a minha”q me dera poder conhece-lo somente para o abraçar e dize-lo abertamente o qto grato sou por aquilo q Deus tem feito por intermédio do senhr pastor, e q o senhor é um grande ministro de Deus, quer alguns crêiam ou ñ”.Quanto aos caluniadores quero dizer ao senhor Pastor q ña se preocupe com isso, porq foi o mesmo q fizeram com o nosso mestre (Jesus), portanto sê forte.como o pastor mesmo diz numa de suas mensagem de q “Tocar num ungido do Senhor, é como colocar a mão numa comeia de abelhas” e sendo o pastor um ungido do Senhor.Repito Sê forte e tenha bom Ânimo, q o Senhor continue a abençoar vce e toda a tua família.

  11. Comente aqui…angola toda esta com voce ….a IGREJA MISSIONARIA GANHANDO ALMAS DE ANGOLA ESTA DO SEU LADO ORANDO 24 SOBRE 24 PELA SUA VIDA …VAI ENFRENTE COM JESUS CRISTO.


  12. carlos cesar
    03/08/2011

    A PAZ DO SENHOR MARCO MEU NOME É CARLOS LOUVO MUITO AO SENHOR PELA SUA VIDA E AGRADEÇO PELA MENSAGEN DESTRONADO SATANAS APRENDE A UZA A ALTORIDADE QUE DEUS ME DEU POIS BEM EU TENHO UM XAMADO COMO PROFETA E JA TEM ALGUNS FARIZEUS QUERENDO ME CRUCIFICAR SÓ POR QUE EU FALO A VERDADE QUE DEUS ME REVELA SEI QUE SEU TEMPO É MUITO CORRIDO MAIS SE VC LER ESSE DEPOIMENTO PESSO QUE ME AJUDE VOU CONTAR UM PEQUENO TESTEMUNHO EU NUNCA FUI O CENTRO DAS ATENÇOES QUANDO NASCI QUASE FUI JOGADO NO RIO TIETE MINHA MAE NAO ME QUIS E FUI ADOTADO MINHA MAE CRE EM IMAGENS EA FAMILIA DELA É DE UMBANDA SEMPRE ME MAL DISERAM SEMPRE JOGARA MALDIÇOES SOBRE MIN E QUANDO XEGUEI AOS 12 ANOS JA NAO JOGAVA BOLA TAVA APRENDENDO A BOLA BASIADO VIVI 6 ANOS NO MUNDO DO CRIME HOJE SOU CONVERTIDO CANELA DE FOGO MAIS FOI COMO EU DISSE ELES AXAM QUE OQ VALE É O ANEL DE FARMATURA I EU VO SER SINCEERO QUANDO DEUS MANDA EU FALO MESMO DOA A QUEM DOER AIS TO PRESIZANDO DA SUA AJUDA MARCO NAO PRA TE IBOPE PRA DIZE OLHA O CARLOS FALA COM O PASTOR MARCO FELICIANO NAO QUERO ISSO SEI QE VC É UMA OTIMA PESSOA E JAMAIS ACREDITEI NAS CALUNIAS QE LEVANTARM CONTRA TE MARCO VOU PASSA MEU SITE SE AXA QE PODE ME AJUDA AMEM


  13. graça rocha
    01/08/2011

    á paz pastor marco Feliciano,sou do acre, estive ouvindo sua pregaçâo em senador Guiomard, foi uma bençâo gostaria de ter tirado uma foto com senhor mais nâo foi posivél,quem sabe se na proxima eu nâo consigo né; um abraço!!!

  14. pastor marcos eu admiro muito seu trabalho;que Deus o abençoe cada vez mais,eu estou com o trabalho eu escrevi meu primeiro livro de mensagem que traz o titulo quando Deus se cala gostaria de ter um apoio do irmão para está divulgando este trabalho se o irmão se entereçar me mande uma resposta e eu lhe enviarei o livro. gostaria muito de ter seu apoio pois o irmão ja teve um começo e sabe como é difício, que Deus o abençõe.a páz do senhor.amem