Santo Expedito – História, Oração e Igreja

Santo Expedito – História, Oração e Igreja

Santo Expedito, mais conhecido com o Padroeiro das causas Urgentes, e tem uma história muito maneira. O diabo quis tentar impedir ele de se converter ao cristianismo, mas o cara segurou a onda e, creio eu, conheceu a Jesus. Ou não!

Santo Expedito – História

Santo Expedito foi comandante de uma legião de soldados romanos encarregados de proteger o império dos ataques do Oriente. Por ordem do imperador Diocleciano, foi sacrificado, com os companheiros de armas, no dia 19 de abril de 303, e foi martirizado. Depois teve a cabeça decepada por uma espada. Apesar de ser oficial romano, recebeu uma luz divina que mudou sua vida, convertendo-o ao cristianismo.

No momento da conversão, apareceu um corvo, ave que simboliza o espírito do mal, e disse-lhe “cráss”, que significa em latim “amanhã”. O corvo queria que ele deixasse a conversão para outro dia. Ele não aceitou e esmagou o corvo com o pé direito, afirmando “hodie”, que significa “hoje” em latim, não vou deixar nada para amanhã. Ficou conhecido, então, como o santo que resolve as coisas com rapidez.

Santo Expedito – Oração

Vou te falar que não sei muito bem qual a é oração do Santo Expedito, mais tem uma aqui imbatível para seu milagre acontecer.

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

Isso sim eu chamo de oração de milagre.

Santo Expedito – Igreja

A igreja do Santo Expedito tem história no Brasil, sendo localizada nos principais centros urbanos e também no interior dos estados brasileiros.

Esse post foi escrito apenas para você saber que Jesus é o cara, Ele vai te dar o que precisa na hora certa, a sua causa será atendida quando você realmente estiver pronto e preparado! Paz!

 

 

  • Zenáide Angélia Pereira

    Eu creio em milagre sim a prova viva samos nôs.Sou uma pessoa feliz por aceitar jesus como o meu e único sauvador as vezes nôs nem merecemos tantas graças, mas ele é um pai misericordioso e acima de tudo ele nos ama.pode vim a tempetade que for eu nunca vou deixar de acreditar nele.eu sinto que o Espirito Santo de Deus está sempre presente na minha familia.Eu sei que passamos por momentos dificíl, mas Deus está sempre pronto a nos da força só depende de nôs. portanto meus irmãos vocês que estão passando por momentos dificíl acreditem que existe um Deus pronto a nos protejer. Nôs samos seus filhos amados.

  •  

Participe com a sua opinião. Deixe um comentário!