Livro Evangélico – Campo de Batalha da Mente
Categoria: Livros Evangélicos, Serviço.Comentar esse post

Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamento prejudiciais e ponha um fim a essa influência em sua vida.
Neste poderoso livro, a popular autora e conferencista Joyce Meyer, o conduz através de uma auto-avaliação honesta compartilhando as provações, tragédias e principais vitórias do seu próprio casamento, família e ministério incluído a verdade que ela aprendeu sobre o que estava pensando e sentindo a cada passo do caminho. Você aprenderá como Joyce ganhou a batalha em sua própria mente e como você também pode ganhar.
Adicione a sua foto nos comentários
O Blogando Gospel usa os serviços da Gravatar em seus comentários. Pra utilizar a sua foto em todos os comentários que fizer em sites que usam o mesmo sistema é simples, siga as instruções abaixo:
1. Acesse www.gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.
Pronto! Agora toda vez que você comentar aqui no Blogando Gospel a sua foto aparecerá junto do seu texto.




















