Eu Creio Em Milagres – Site www.eucreioemmilagres.com.br
Categoria: Link, Serviço, Testemunho.102 Pessoas comentaram esse post

Eu Creio Em Milagres é um site evangélico onde tem vídeos de pessoas dando seus testemunhos em diversas áreas de suas vidas. No site Eu Creio Em Milagres você verá testemunhos sobre milagres de libertação, milagres na vida sentimental, milagres na vida financeira, milagres na família e libertação dos vícios.
Você acredita em Deus? Então você acredita em milagres.
Veja os testemunhos de milagres acessando www.eucreioemmilagres.com.br.
Adicione a sua foto nos comentários
O Blogando Gospel usa os serviços da Gravatar em seus comentários. Pra utilizar a sua foto em todos os comentários que fizer em sites que usam o mesmo sistema é simples, siga as instruções abaixo:
1. Acesse www.gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.
Pronto! Agora toda vez que você comentar aqui no Blogando Gospel a sua foto aparecerá junto do seu texto.





















peço ajuda em oração em minha vida financeira e sentimental obrigado
PEÇO AJUDA EM MINHA VIDA PARTICULAR, ESPIRITUAL E SENTIMENTAL QUE OREM POR MIM E QUE SE FOR POSSIVEL ME ENVIE EMAIL OU MSN DE MULHERES E HOMENS USADOS TREMENDAMENTE POR DEUS POIS NECESSITO DE UM MILAGRE EM MINHA VIDA EM NOME DE JESUS. CLAUDIA
quero fazer parte deste projeto
peço ajuda em oraçao
estou muito angustiada ,minha vida esta desmoronando.naO CONSIGO NADA DE BOM EM MINHA VIDA SENTIMENTAL.OREM EM MEU FAVOR,ESTOU A ONTO DE ENLOUQUECER ME AJUDEM EM NOME DE JESUS.OREM TAMBEM ELO MEU MARIDO ,ELE QUER DEIXAR NOSSO LAR E ABANDONAR A FAMILIA.
AJUDEM ME EM ORAÇAO A RECONQUISTAR MEU MARIDO.
preciso de oraçao pela minha vida financeira.
me ajuda em oração, minha vida espiritual estou confusa e minha vida sentimental estou sofrendo e preciso de um milagre de DEUS, vida financeira tbm sou sozinha.ore tbm por esta pessoa jorge alencar é o meu grande amor, agradeço
Preciso de um milagre financeiro na minha vida.
[...] Dia da Decisão da Igreja Universal do Reino de Deus - IURD é um evento de milagres, um dia em que você pode mudar de vida. Ninguém vai te dar dinheiro lá, muito menos bens [...]
preciso,de oração pela vida financeira,emprego melhor;obr.
estou muito angustiada ,minha vida esta desmoronando.naO CONSIGO NADA DE BOM EM MINHA VIDA SENTIMENTAL.OREM EM MEU FAVOR,ESTOU A ONTO DE ENLOUQUECER ME AJUDEM EM NOME DE JESUS.OREM TAMBEM ELO MEU MARIDO ,ELE QUER DEIXAR NOSSO LAR E ABANDONAR A FAMILIA.
Por um centro de candomble aonde ele passou a frenquentar e depois disso a vida dele se transformou, brigou até com o meu tio Luiz Jorge da Silva e minha mãe Maria do Socorro da Silva até proibiu deles virem aqui na minha casa e me afastando deles. Peço pelo amor de Deus orem pela vida espiritual dele, antes ele era amoroso e muito prestativo. Eu não quero que isso acontecessa pois a familia é a base da tudo e sei também que Deus não quer isso…
peço oração pela libertação dos vicios da bebida de meu marido, ele´já aceitou a Jesus, foi batizado, ficou uns meses sem beber mais caiu novamente no vicio, estou em oração pois não sei mais o que fazer.
pesso oraçao pela minha vida sentimental
eu desacreditei do poder di Deus sabe nao via mais saida preocurei ate coisas qe nao e do agrado di Deus amo meu ex namorado ele me fez conhecer a palavra de Deus me fez aceitar a jesus como meu unico salvador e senhor … mas fraquejei logo na nossa primeira crise pesso ajuda em oraçao pois estou de volta a casa do senhor e da qui so saio para a vida eterna mas estou orando a Deus para me trazer di volta oque e meu e presiso de muita ajuda ainda sou fraca na fe como posso fortalecer a minha fe como levo meu ex divolta a casa do pai..ele esta desviado dos caminhos de Deus
preciso urgente de um milagre financeiro.
peço oração na minha vida profissional …..me ajudem por favor
EU CICERA ESTOU PASSANDO POR MUITAS COISAS,PRECISO QUE O SENHOR JESUS MIM CONSEDA PELO AOMENOS UMA GRAÇA,ESTOU DESEMPREGADA HÁ QUASE 02 ANOS,PRECISO TRABALHAR MAS ESTA MUITO DEFICIL CONSEGUIR UM EMPREGO,JÁ PROCUREI MAS ATÉ AGORA NADA.FORA OUTROS POBLEMAS QUE ESTOU PASSANDO,COMO SITUAÇÃO FINANCEIRA,DIVIDAS,POBLE MA DE FAMILIA,POBLEMA DE SAÚDE,EM FIN RESUMINDO ESTOU EMBAIXO ASTRAL EM TODAS AS MINHAS SITUAÇÕES.
Peço oração pela restauração do meu casamento, transformação e libertação do meu marido, pois ele esta decidido a sair de casa e morar na casa dos pais e até pediu um tempo, ele não esta nem dando chance da gente reconciliar, pois a cabeça dele esta sendo feito atraves de uma mãe de santo peço todos os dias pra Deus mover nas nossas vidas, pois eu amo muito ele e peço também rrestauração na minha familia… Amem
peço oração para o meu namorado joão pois esta desenpregado e para completar cartão de crédito dele ou foi perdido ou estraviado fizeram compras em nome dele ou seja como se fosse ele,sendo que ele não viu o cartão.isso pode prejudica-lo porque até provar que ele é inocente pois ele vai para justiça o nome dele fica sujo e com nome sujo é dificil arrumar emprego.peço tambem pela minha mãe,irmãos,eu e minha tia.
eu acredito em milagres.e você acredita?
isso e um metira cabeloda
eu peco oracao na minha vida sitimental por farvou me ajude nao sei o que fazer mais
como Deus e marsvilhoso sem ele nos nao vive
Gosto muito da igreja Bola de Neve.Consegui uma graça muito linda .
[...] Isso sim eu chamo de oração de milagre. [...]
[...] acha que depois dessa precisamos falar mais alguma coisa? Deus faz milagres! Olha o que a apresentadora falou: Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta [...]
Ola preciso muito de oraçoes pela minha vida sentimental,princilpamente no meu casamento.Obg
pesso bastante oração pela miinha vida financeira , pois estou atrás de um emprego e não consigo nada , mais tenho fé que p SENHOR JESUS CRISTO abrirá as portas pra miim
Senhor preciso de ajuda para cura meu pai de um câncer ele esta sofrendo muito, senhor ajudai-me nessa hora difícil pêra cura e libertação de nicácio, pois ele esta bebendo muito e esta fazendo muita bagunça senhor ajudai-me nessa hora tão sofrida de minha vida cura e liberta essas pessoas que eu amo tanto .amém
Senhor Deus Pai, todo poderoso, preciso da tua ajuda, me ilumina, traga de volta o meu amor, traga de volta a minha felicidade, a nossa felicidade, afaste todo o mal e todo o medo que se instalaram no coração da minha amada, nos una novamente para toda a eternidade. Que o nosso amor só traga alegria e bonança para todos. Te peço Senhor, estou aos prantos, estou desesperado, me dá uma luz, me ilumina, me abençoa, por tudo que é mais sagrado, peço a vós e a todos os Santos.
Ilumina também a vida das pessoas que aqui pediram tua ajuda, dai a elas a graça e benção eterna.
Amém!
eu peço a todos por uma oraçaõ pelamisericoedia de deus nessa nova etapa da minha vida eu vou competir no campeonato brasileiro de jiu-jitsu e muiiiiito importante p/ mim agradeço desde ja obrigado!!!!
PEÇO À TODOS POR ORAÇÃO PARA REESTABELECER MEU CASAMENTO E QUE EU CONSIGA LOGO UM EMPREGO.
AMO MINHA ESPOSA E SEI QUE AINDA POSSO FAZE-LA MUITO FELIZ.
AGRADEÇO A TODOS .
Peço a todos os Santos e Santas, a Deus Pai, Jesus Cristo que olhe por mim, pelo meu amor. Coloca-me no fundo do coração dela, tenho certeza que vamos ser muitos felizes, Tenho muita fé em Deus. Senhor Pai Poderoso, me unge, me liberta de todos os males, afasta o mal, o medo e rancor que estão no coração do meu amor C. P.. Por favor, por tudo que é mais sagrado, eu imploro, eu suplico. Só estou pedindo ao Senhor aquilo vós nos ensinou de mais maravilhoso. O Amor! E o Senhor sabe, o Senhor está vendo tudo que estou fazendo por esta mulher que tanto amo, tudo que fiz e tudo ainda que vou fazer! Preciso de um milagre, interceda Deus, interceda Jesus Cristo.
Ajuda todos aqui que também precisam de benção.
Aleluia, Amém.
Senhor, tem de Piedade de nós.
Obrigado.
PRECISO DE UM MILAGE MUITO GRANDE EM MINHA VIDA NAO ESTOU CONSEGUINDO ENGRAVIDAR, NAO TENHO PROBLEMAS E MEU MARIDO APRESENTOU UMA PEQUENA ALTERACAO. NOSSA VIDA FINANCEIRA ESTA DE PE SO PELA GRACA E TUDO TEM PIORADO E ELE VIVE RECLAMANDO DA ARRITIMIA E PRESSAO ALTA. ME AJUDEM A REALIZAR MEU SONHO. NAO TENHO FORCAS NEM PARA ORAR NEM JEJUAR. ME AJUDEM. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR
Peço oração para aminha família a minha mãe está enfrentando uma barra com a minha irmã o nome dela é Francieli, ela é solteira e está grávida do segundo filho, ela agride todas as pessoas da casa com palavras, grita, fala palavrão, implica com todo mundo, ameaça, já chegou até as vias de fato, peço oração pois não esta fácil, eu e a minha mãe estamos orando diariamente por ela, nos ajudem.
Deus abençoe a todos.
Prezados amigos, bom dia!
Sempre tive minha vida profissional bastante conturbada. Nunca consegui ser realmente próspero na profissão. Sou c corretor de imóveis, ou seja, ajudo muitas pessoas a realizar o sonho da casa própria. Quero e preciso continuar trabalhando em prol desse objetivo. Portanto, peço à todos que me incluam em suas orações, ok!
Muito obrigado! Fiquem com Deus!
Peço oração urgente pelo sobrinho Rennan Maracajá que nasceu com enfermidade no coração e pulmão,esta na UTI no Hospital Arlinda Marques, peço oração urgente pela minha vida sentimental meu grande amor terminou comigo orem pela restauração da nossa vida que ele volte pra mim em nome de Jesus o nome dele é José Genaldo Ferreira Junior,amém, pela minha vida espiritual e financeira, amém
Eu tenho 12 anos e sou evangélica
tenho uma amiga,que naum é evangélica,quando eu tou com ela eu só mim dou mal em tudo,meus amigos da igreja quase fikaram desconfiado de quem eu era de verdade,eles fala que o melhor que eu posso fazer é mim afasta dela,eu quero mim afasta dela,mais sem fika bringada com ela,mas eu tbém quero mim afstar dela logo!!naum quero ir mim afastando aos poucos ,por favor
peço oração para vcs,
eu tou passando por um momento que estou muito triste.
Sabe eu estava lendo todos os comentarios e o que eu percebi foi que todos pediram alguma coisa e o mais marcante, pediram algo fisico vida financeira,sentimental….milagre portas de emprego, reatar relacionamentos,etc…Mas o que ue aprendi desde pequeno é q/ como diz a palavra do Senhor buscai primeiro o reino de Deus e as outras coisas vos serão acrescentadas. Hoje o homem busca o reino de Deus sim mais pra coisas terrenas que a trasa e a ferrugem conssomen, que sopram o vento e desaperecem assim são em todos os dias.Eu fico imaginando como o Senhor olha lá do alto
Preciso de oração por mim e por minha família, acredito sim em milagres,por que Deus pode tudo, Deus é o Deus do impossível e creio que vai fazer milagre em minha vida.Estou passando por problemas sentimentais,mas Deus vai mudar tudo para melhor
Bem se isto e mentira ou não, eu acredito em Deus e seii q ele e poderoso e com o nome do Senhor não se deve brincar!
Então eu creio em milagre sim, pq eu crei em Jesus!
Ele me sustenta acas momento de minha vida !
E mesmo nas horas dificies ele esta cmg, msmo q tudo pareça errado, e os problemas estejam me sufocandoo, ele estara comigo e nada vai me derrubar, pq se eu levanteii com o Senhor, serei fiel a ele !
eu creio em milagres por que eu acredito em deus eu tenho 9 anos e meu nome e nima pereira santos
Bispo pesso para o senhor se da para fazer uma oraçao por mim e que eu nao durmo muito que eu posso se libertar disso muito obrigado por atender o meu pedido de oraçao Deus que te abençoe
deus é fiel
Peço ajuda em oração pela minha irmã FRANCIELI e por toda minha família.
oi meu bispo querido te clamo e peço urgente uma oração para a minha situação financeira,que me ajude!
Tô falida devendo bancos e quase toda a cidade e não como pagar. A minha vida se transformou em um verdadeiro pesadelo.
Creio muito em Deus e só ele pode me ajudar, eu te clamo, me jude com seuas oração e só um milágre mesmo que poderá resolver meus problemas financeiros.Muito obrigada que o nosso senhor jesus cristo te abençoe.
peço oraçao em pro da minha vida financeira pois estou demsenpregado,obrigado
Preciso de um milagre financeiro na minha vida.
eu ñ sou evangelico
mais gosto muito palavras q vc pegam
agora tire um duvido
pra quer tantas religião
se existe apena um Deus
para quer tantas
proprio
se só deus
pode saber oq é ou erro
em?
peso uma oracao pork a minha vida com o meu namorado pedro peso a deus para mudar as coisas entre nos poufavor e k tudo volte a ser como antes
DIA 27-05-2010 NASCEU UM LINDO MENINO CHAMADO RICARDO, ESSE ANJINHO NASCEU COM UM PROBLEMINHA NO CORAÇÃO, QUE POR SINAL É MUITO RARO. HOJE ELE ESTÁ INTERNADO NA UTI NEONATAL E AMANHÃ PASSARÁ POR UMA CIRURGIA,PEÇO A TODOS QUE ESTÃO LENDO UMA CORRENTE DE ORAÇÃO,POR FAVOR ME AJUDEM A SALVAR ESSA VIDA,VAMOS DAR A ELE O MILAGRE DA VIDA.
OBRIGADO.
senhor, lhe agradeço por tudo que já fez por mim , e hoje venho pedir novamente sua ajuda….eu preciso muito de um emprego definitivo…por favor Deus me ajude!!!
SENHOR VENHO TE PEDIR UM GRANDE MILAGRE NA VIDA DO MEU IRMÃO RAIMUNDO ARAUJO DOS S. FILHO. SENHOR EU TI PEÇO OUSA O MEU PEDIDO SENHOR DEUS MEU.AMEM.
estou apaixonada por cara mais velho q eu e etou sofrendo muito preciso de ajuda pois amo muito ele e estou disposta a fazer qulquer coisa para te-lo do meu lado por favor em nome do nosso bom Jesus me ajude fique co Deus
olá gostaria de receber um milagre em minha vida preciso de uma ajuda financeira preciso de um emprego gostaria de trabalhar para ter minha casa tenho muita fé em Deus e sei que ele irá me ajudar porisso peço-lhes que orem por mim para que meus pedidos sejam atendidos e por favor mandem uma oraçao pra que eu ore todos os dias antes de deitar muito obrigado
preciso de ajuda urgente na minha vida financeira.
me ajudem com muitas orações, já naum sei mais o que devo fazer com tantas dívidas.
eu suplico uma milagre urgente.
preciso de uma oração,eu sintu muita tristesa,tao querendo me separar do meu namorado eu amo ele demais *preciso de forças Eu acredito heim Deus e eheim milagres tambm .
quero pedir oração para minha mãe para que ela fique curada do problema de saude que ela tenha muita saude e alegria e para minha vida sentimental o nome da minha mãe e maria
Oração pelo meu irmão Dilson Pereira Lopes que encontra-se na UTI desenganado pela medicina.
Deus é Fiel
Eu venho pedir oração pela minha familia,por um emprego para meu marido,um emprego para mim ter condições de comprar o carro dos meus sonhos que em nome de Jesus eu comprarei semana que vem,que minha filha possa voltar para escola corujinha azul,pelas prestações atrasadas do nosso apt,pela minha vida espiritual,que deus venha me dar sabedoria para mim entender a palavra dele,e passar para quem não conhece e para tirar o vicio da bibida da minha mãe e do meu pai,e livrar meu irmão e a sua esposa da prostituição.Em nome de Jesus..Eu estou fazendo este pedido mas sei e tenho fé que Deus ja esta fazendo a vitoria na minha vida..Amem!
peço ajuda em oração em minha vida financeira e sentimental.
preciso que vocês orem por mim, para me libertar de todo esses comentos difíceis e ruins que está acontecendo comigo preciso urgente de um milagre finaceiro.
eu preciso de ti senhor com urgência.
obrigada!
a dorei amensagem
..Preciso de ajuda ..Eu amo meu namorado e sempre que estamos bem uma pessoa que eu acho quem é vai no centro e tira ele de mim..O meu sonho é nos para de brigar e ser FELIZ ao lado do outro..E ele arrumar um emprego fixo e nos embora para uma cidade longe.E tambem ele ser fiel a mim ate a morte,pois muitas pessoas tira ele de cabeça..Queria que ele tivese olhos so para mim..e asssim seriamos felizes..
Ora por nós..Nos estamos sendo perceguidos.Preciso de ajuda..
peço oração para minha irmã, MARIA DE FÁTIMA NASCIMENTO DOS SANTOS, VÍTIMA DA EMBRIAGUÊS, DÍVIDAS, DEPRESSÃO.
PEÇO QUE OREM PELA SAÚDE DE MINHA MÃE, QUE TEM PROBLEMAS DE HIPERTENSÃO, REUMATISMO , ORÁDIA BATISTA DOS SANTOS.
Faz 3 meses que o meu marido foi embora de casa, ele fala em voltar só que chega o dia ele não vem e nem liga, pra saber como a gente tá. Depois que entrou em um centro de macumba ele se transformou por completo, se não bastasse isso arrumou outra lá mesmo, não trabalha mais e não me ajuda em nada, peço pelo amor de Deus que vocês me ajudem pois é dificil ver uma familia destruida eu sinto que ele me ama, mais o que adianta se ele não esta aqui são 5 anos de casados e eu não quero perde-lo. Ficou muito grata. Que Deus abençoe.
sim eu acredito em milagres porque sei odeus a qem eu sirvo.
peço oração para minha irmã, MARIA DE NASCIMENTO DOS SANTOS, QUE SE LIBERTE DO VÍCIOS DA BEBIDA, DÍVIDAS, DEPRESSÃO, MÁS COMPANHIA.
vcs deviam ir ate a igreja universal do reino de Deus pois
la vcs encontrarãon alguem q te ajudara a conhecer os caminhos certos. La é muto bom ! quando eu comecei a frequenta-la não quis mais sair de la.
EU PEÇO EM NOME DE JESUS QUE VCS OREM POR MIM, SOU EVANGELICA , MAS ESTOU PASSANDO POR MTAS LUTAS, ESTOU DEVENDO NOS BANCOS QUASE 10 MIL REAIS, DESEMPREGADA, PERDI MEU CASAMENTO, ESTOU COM A MH VIDA TOTALMENTE DESTRUIDA, PRECISO DE UM MILAGRE NA MH VIDA URGENTE
AMEM
GLÁUCIA
ola tudo bem apaz do senhor,meu nome é mariana sou emvangelica,e estou afastada as vezes eu vou,eu acho que saopessoas que estam prescisando de jesu na vida deles e falta de compriençao dos dois eu acho que so comfiar em deus é o mais importante
olá, eu peço a deus p q as dificuldades q estou passando c minha familia seja passageiro e q a minha vida profissional melhore e q toda a minha familia seja abençoado por deus ,e que o meu marido Marcelo Pereira Alves consiga um emprego fixo muito obrigado.
eu venho pedir que vcs venha fazer uma grande oração na minha vida e na vida da minha familía. Venho pedir que vcs venha orar também para que passamos ter sa portas dos empregos aberta é só isso que eu venho te pedir
Paz do Senhor
Peco oracão pela minha vida espiritual,sentimental e fisica(enfrento vários problemas de saúde!
Já agradeco!
E que Deus abencõe a todos!
quero que o meu ex volte para mim.nielson
Eu peço ajuda para minha Amada Irmã. Ela está passando por Grandes Problemas Financeiro na empresa dela. Problemas com sócio que rouba, falta de dinheiro, cobranças e mais cobranças, máquinas que quebram, etc. Peço que orem por Ela, pela família dela, pelo Sócio para que perceba o mal que está fazendo. Eu CLAMO por um Milagre. Ela é uma pessoa do bem. Sei que tudo que passamos neste mundo tem um propósito, por isso, peço que Jesus Cristo a Ilumine e não a deixe desistir e que a faça ter fé e acreditar que Deus Pai é Luz e que Ele nunca nos abandonará.
Graças a Deus
Esqueci de agradecer a Deus pela minha vida, minha família, meu trabalho, meus amigos. OBRIGADA SENHOR, MUITO OBRIGADA e me mostre o caminho para poder ajudar minha Querida Irmão, meus subrinhos e Cunhado
IRMÃOS PEÇO QUE OREM PARA MEUS IRMÃOS, SE LIBERTAREM DA BEBIDA, MENTIRA, MÁS COMPANHIA, MARIA DE FÁTIMA NASCIMENTO DOS SANTOS, MARCOS ALBERTO BATISTA DOS SANTOS, GUSTAVO DOS SANTOS
PEÇO ORAÇÃO PARA MINMHA IRMÃ, MARIA DE FÁTIMA NASCIMENTO DOS SANTOS, QUE ETÁ COM VIDA FINANCEIRA DESTRUIDA, COM DÍVIDAS, QUE DEUS ABENÇOE E PROSPERE SUA VIDA, DE AGORA EM DIANTE.
PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA MÃE QUE COMPLETANDO ANOS HOJE! QUE O SENHOR ENCHA SUA VIDA DE BENÇÃOS!
peço que orem por minha vida sentimental
Sou Artísta Plástico a 20 anos. No momento estou vivendo como se estivesse no deserto. Não tenho fechado pedido nem novos alunos. Tenho recebido telefonemas, converso com a pessoa, mas parece que fizeram algumas “amarração” tão forte, que exatamente 3 anos, tudo DEFINHOU, i-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e. Sou dizimista, ofertante, ativo na Igreja que frequento, estou bem com minha esposa e 3 filhinhos, fazemos culto doméstico todos os dias, (agora tem um ….mas), mas a ajuda que quero é:- será que minha fé desapareceu ou diminuiu? Vejam bem, participo de reuniões de oração com irmãs da Assembléia de Deus, tenho recebido mensagens de Deus, como tenho compromissos financeiros, as contas estão vencidas estão telefonando para meu Atelier, não tenho dormido direito. Não quero deixar de ser provedor no meu lar. Minha esposa é Decoradora, com alguns trabalhos dela as prioridades estamos cumprindo: Dizimo, escola, alimento. E os outros compromissos? Aluguel do Atelier atrazado, luz, condomínio, principalmente o Banco….UFA!!! Me perdoem por expos desta forma, é que cheguei no limite.
Só mais uma colocação:- Será que quando estou escrevendo Deus está através do Espirito Santo vendo isto, e está aprovando?, ou olha para mim e fala, – meu filho espere mais um pouco que o que te prometi está chegando?
Acredito, hoje: SENHOR EU IMPLORO, apareceu este espaço, então foi direcionado pelo Espirito Santo.
Orem, orem, orem orem.
Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo e obrigado por lerem.
Estou no aguardo de respostas
Ola!Preciso urgentemente de uma ajuda. Estou por perder o amor da minha vida por calúnias, mentiras que aconteceu entre nos, e ele acabou acreditando em tudo, e sei que ele tambem está muito mal, por favor orem por nos 2, nos nos amamos.
PEÇO QUE OREM PARA MEUS IRMÃOS, CARLOS ALBERTO BATISTA DOS SANTOS E MARCOS ALBERTO BATISTA DOS SANTOS, QUE SE LIBERTEM DO CIGARRO E ACEITE O SENHOR JESUS COM SEU SALVADOR.
Peço que o senhor Deus,o todo podereso,que venha urgente me socorrer.Estou aflita,augustiada,desesperada.Necesito de um milagre urgênte,na minha vida financeira,e no meu estabelicimento.
Quero somente Agradecer ao SEnhor nosso Deus que tem me restaurado…pela graca amor e misericordia do Senhor voltei para casa do PAI,ahhh como é bom,que alegria em minha alma,meu esprito se regozija…Passei momentos dolorosos no vale da morte,na lama,no fundo do poco,e o Senhor foi lá e me regastou,está tudo novo,quando a presenca de Deus está sob a nossa vida,nao há nada que possa nos impedir de prosperar…Por isso se vc passa qualquer situacao de impossivel,saiba que o Senhor nao te abandona ELE é fiel,creia irma,apenas creia,fiquem todos na paz,e que Deus abencoe a todos!
Peço oração pela cura do meu joelho direito que me incomoda ha vários anos. Por mais que eu orei, ainda não alcancei a benção.
Muito grato e Deus os abençoe.
Peço oração ao meu irmão Clodoaldo q esta na UTI em estado grave…Amem
peço que orem por mim,estou passando por moments muitos dificeis na minha familia,e não tenho mais forças para ir a frente.
por mais que eu me esforce,nada da certo,só me enterro em dividas,tudo que faço da errado.
parece que tem uma coisa que sóme põe para baixo,procure me apegar em deus,porque só ele que ainda me mantem em pé.
Peço a vcs que me ajudem em oração em favor do meu noivo que está com sustpeita de câncer de próstata ele fará uma biópsia dia 02 de agosto.Por favor me ajudem eu o amo muito ele se cbama Milton…desde já agradeço a força…
Deus Pai, eu preciso de um milagre na minha vida, pois estou cansada de estar só,nao aguento mais a solidao na minha vida…. estou cansada de pedir… e talvez o senhor esta cansado de me ouvir…o senhor sabe que eu preciso de um campanheiro…só me diz o que devo fazer pra o Senhor me atender… pois estou desesperada e nao aguento mais,esta situaçao em que me encontro agora..minha alma dói por dentro, esta dor de desespero, pois estou perdendo a esperança,me sinto fraca, sem forças para suportar a solidão.
eu peço oração,pois meu namorado me deixou,que ele volte pra me se for possivel,mais acima de tudo que seja feita a vontade de Deus!
olá!!gente preciso muito de uma forte corrente de oração,meu coração ta sofrendo tanto,sou evamgelica a um meis,eu tinha um namorado,márcio a quem eu amo muito,sempre tinhamos a vontade se seguir ao senhor,nos convertemos juntos,e de uma hora pra outra ele me deixou,fiquei sozinha com minha fé em Deus que eu ñ vou deixar nunca,ele a familia toda é evangelica,é mais facio pra ele,mais eu que sempre estava ali dando força a ele dando força pra ele sair desse mundo de diverssão,quando saimos ele me pedio um tempo,agora tenho medo de fracassar ,pois fiquei sozinha tenho que procurar uma igreja pra me frequentar,mais a minha fé é muito grande,orem por me que os olhos do meu amor se abra e ele me deixe ser a mulher dele,que possamos constrirmos nossa familia!
PRECISO DE MUITA ORAÇÃO. ESTOU DE UMA FORMA QUE PRECISO DE JESUS. SEMPRE ESTOU CHAMANDO POR ELE, MAS NAO SEI O QUE ACONTECE. ALGO DE ERRADO ESTA ACONTECENDO EM MINHA VIDA. A ORAÇÃO EH EM TODO O MEU SER.UMA RESTARAÇÃO EM MINHA VIDA!
ola me chamo suely estou precisando de muita oraçâo em todas as areas de minha vida obrigda
sou católica mais gosto de ouvir a palavra de deus independente de religião, e peço oração pela restauração da minha familia e minha vida financeira, desde já agradeço.
olá me chamo gilvan por favor pesso oração pela minha vida , por favor estou precisando orem por mim irmãos obg!
peço oração ao meu pai(Albino j.) que está doente pois eu creio em milagres.
[...] muitos leitores do Blogando Gospel fazendo pedidos de oração no site Eu Creio em Milagres, se você é este leitor e realmente precisa de uma intervenção divina para sua vida, você pode [...]
gostaria de incluir meu nome no livro de orações por favor…obrigado e fiquem com “DEUS”.
preciso de ajuda com meus pais