Gospel Prime Notícias Gospel Músicas Gospel Vídeos Gospel Letras Gospel Cifras Gospel Bíblia Online Estudos Artigos cds
 
 
 
 

Entrevista com “Regininha Poltergeist” para revista Veja

A Revista Veja entrevista Regininha Poltergeist. Leia a Entrevista Online.

Regininha Poltergeist teve um passado bem punk ai no mundão, não vou escrever aqui o que ele fazia porque não me convêm alimentar isso. Regininha Poltergeist se converteu, virou evangélica e teve um encontro com Crito na Igreja Bola de Neve.

Abaixo segue a entrevista que “Regina Pentecostes” cedeu para a revista Veja. O engraçado disso tudo, é que as palavras usadas na entrevista, lembra muito a Cleycianne Diva do Senhor. Hehe.

Regininha Poltergeist em entrevista para revista Veja

Como você se converteu?
Eu estava em depressão profunda por fazer trabalhos que não tinham a ver comigo. Por causa da grana, passei por cima dos princípios.

Está se referindo aos filmes pornôs?
E às fotos nua também. Eu já não achava legal. Sempre fui tímida, mas me perdi pelo dinheiro. Essa coisa da carne é do diabo.

O que mudou na sua vida?
Tudo. As pessoas começaram a me tratar como eu sou: boa, solícita e que quer fazer o bem. Até meu guarda-roupa mudou. Só fiquei com as blusas comportadas.

Sem decote?
Isso eu já não usava. O problema é que não punha sutiã. Agora, visto top para esconder tudo e, se a blusa for transparente, ainda coloco sutiã por baixo.

Você tem namorado?
Ainda estou esperando o varão que Deus vai escolher para mim. Mas ele terá de pedir permissão à pastora para me namorar.

É uma mudança e tanto. Quantos parceiros você teve até se converter?
Ai, nem me lembro.

Não sente falta de sexo?
Claro, mas leio a Bíblia para pedir tranquilidade, acalmar meu coração e matar a carne, que é o mais importante.

Onde foi parar a Poltergeist?
Não existe mais. Esse apelido foi para o inferno. Agora, sou a Regina Pentecostes.

Fonte: Revista Veja.

COMPARTILHE!

RECEBA GRÁTIS!

Notícias gospel em seu e-mail



Comentários da Galera


  1. cid
    20/12/2010

    a melhor coisa que ela fez foi isso,segue firme não desanime!!


  2. Paula
    26/06/2010

    Hahahaha!!A Cleycianne foi inspirada nela!!