
É meus amigos, o tão sonhado “DVD Depois da Guerra” da Banda Oficina G3 já está em pós-produção e em breve estará rodando em sua casa hehe. Para quem ainda não sabe, a Banda Oficina G3 fez a gravação para esse DVD em Julho de 2009, na Usina de Santa Bárbara, São Paulo.
A diretora artística Marina de Oliveira, juntamente com os produtores Heros Trench e Marcello Pompeu, estavam em São Paulo com a Banda Oficina G3 tabalhando no “DVD Depois da Guerra – D.D.G Experience”. A previsão para o lançamento deste DVD é o mais rápido possível, pois o último DVD que a banda lançou foi o “O Tempo”, há 9 anos atrás.
É isso ai galera, fiquem antenados aqui no Blogando Gospel que em breve teremos mais notícias sobre o DVD Depois da Guerra da Banda Oficina G3.
Graça e Paz!


















marcos felipe
Nossa ansiedade imensa galera!!!
O cd foi o melhor… ee o dvd então deeve seer meelhor aiinda!!!
Adriano
Aeee, agora sim, daqui a duas semanas teremos o DVD!! Muito Feliz e aguardando ansiosamente!
cristiano
a paz a todos…assinei até o feed deste blog pra saber + notícias + ta osso… cara, + de 1 ano já…e nada dos caras se pronunciarem…qq conteceu?
cleiton
vale até mesclar versos biblicos??
esperei com paciencia no SENHOR e ele ouviu o meu clamor
entrega o teu caminho ao senhor e o mais ele fará
uahsuahuahaushuahsuahsuahushaushu
que venha o DVD pra gloria de DEUS e alegria de tds nós amém