
O próximo lançamento nos cinemas brasileiros previsto para o dia 26 de março de 2010 se chama “Creation”, novo filme que conta a história de Charles Darwin, o criador do estudo sobre a origem das espécies.
Creation que em português significa ‘Criação’, mostra o período em que “Charles Darwin” trabalhava no estudo sobre A Origem das Espécies e um homem entre conflitos com sua esposa, uma cristã fervorosa que não apoia sua ‘teoria’ de que não existe lugar para Deus, e entre sua devoção pela ciência.
E ai galera, o que vocês esperam desse próximo lançamento nos cinemas? Deixe sua opinião ai.
Maiores informações acesse www.creationthemovie.com


















Junior
Ja assisti o filme, deixa a desejar em algumas partes, mas é fantástico em realidade, e explicação do exato momento em que Darwin se tornou ateu, mas mesmo assim não perdeu seu amor pela esposa. Otimo filme pra quem gosta de Charles Darwin.
Emiliano CM
Estou com o “Massy”!
Estou já há um tempão esperando o lançamento desse filme! Acho que vai ser muito bom além de abordar algumas das tensões e atritos entre fé Cristã e a teoria evolutiva
Paz de Cristo
Massy
espero ansioso por esse filme!!! sou fã de Darwin!